sábado, 25 de junho de 2011

#1 - O Porque desse blog .

Eu criei esse blog para mostrar para mim mesmo oque eu vivo , oque eu estou passando nesses momentos , bons e ruins , felizes e tristes . Na verdade eu iria fazer uma fanfic , mais n deu mto certo pq n sei mecher ... vai blog mesmo :D eu ja tive um blog e tenho ... B.i.g D.e.a.r com a minha amada Isah (L) lá eu tbém conto minha vida , não só a minha , mais a nossa vida , minha e dela . Aqui , por aqui , vou falar um pouco de minha vida , aliás um pouco não , VOU FALAR DELA INTEIRA ! por isso q eu fiz isso :D
eu sei que só ela vai ler e saber disso , mais quem sabe a estrela brilha mais forte e ganha mais poder ?
eu não sei se devo contar pra star que tenho isso , mais na verdade , não sei de nada .
vamos ver oque esta por vir , vamos deixar rolar né ? 
Moon , eu sempre vou falar dela , pq ? ela é minha razão de fazer minhas loucuras :D
ela n é a unica na verdade , a star tbem , mais não como ela . EU AMO A LUA COMO NUNCA .
estranho né ? pessoas serem chamadas de planetas , constelações , mais na minha vida e na dos meus amigos é assim ! AMIGOS ? não tenho amigos no plural , isso mesmo , tenho apenas 2 :D
a Isah ( moon) e a deeb (star) , só neles que eu confio , são tipo assim , meu porto seguro :D:D
não tenho mtos amigos , mais colegas , são raros meus amigos , odeio falsos , sorte que eles não são , eu daria a vida por eles , aposto que eles também por mim ( espero ). 
mtos chorariam por isso que eu estou dizendo , mais saiba que eu não ! por que ? vc tem coração de pedra ? NÃO ! eu apenas sinto isso , vivo isso , compartilho com voceis agora oque eu não posso mais guardar dentro de mim , minha mãe ou minha familia jamais vai ler isso , ou quando eu morrer ( espero que não seja cedo ) vai saber disso , mais por inquanto , só vc e eu sabemos disso ok ?
PS : não vou enfeitar , por que minha vida não tem enfeite , 
é no chão duro que eu consigo suportala , na vida temos que engolir mtos sapos
para aquilo que queremos seja feito , seja realizado .

Esse só foi um começo do que promete vir por ai ... 
eu sou a nuvem , sou a cloud , sou seu amor , sou o Gão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário